Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

“O que eu vi…” Romildo analisa situação e revela comportamento do time do Grêmio no vestiário

A vitória diante do CSA, na noite desta última terça-feira (4), fez o Grêmio dar mais um passo para o acesso da Série A. Porém, o que tem chamado mais atenção no elenco gremista é a dedicação que os jogadores estão tendo nessa reta final da competição.

Romildo acredita em comprometimento do elenco do Tricolor

Com gols de Lucas Leiva e Diego Souza, o Imortal bateu a equipe do CSA, por 2 a 0, e segue na vice-liderança, com 56 pontos, ficando a sete pontos de diferença do quinto colocado, o Sport. Diante disso, o presidente do Tricolor Gaúcho, Romildo Bolzan, comentou sobre o clima que tem sido vivido dentro do vestiário gremista.

Eu não vi euforia no vestiário. Pelo contrário, vi um senso de responsabilidade. O que eu vi é um grupo muito responsável, temos um objetivo que no conceito geral é uma obrigação. Um compromisso de honra de voltar“, destacou o mandatário.

Um pouco antes da coletiva de Bolzan, o técnico Renato Portaluppi também concedeu entrevista e revelou um pouco sobre a cobrança que os atletas têm recebido. Logo após esse trecho, o treinador não deixou de falar sobre a importância das próximas rodadas que o Imortal Tricolor vai disputar na Série B.

Não tem bobeira no grupo. Se bobear, vai sair. Temos que decidir logo o acesso para a série A. Cada rodada é uma decisão. Os adversários tão brigando também na série B. Em hipótese alguma eu vou aceitar um jogador meu se acomodar“, afirmou Renato Portaluppi.

Renato Gaúcho Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

“Começamos a vencer esse jogo, na partida passada”, avalia Romildo ao falar da vitória do Grêmio sobre o CSA

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo