O que os dirigentes do Grêmio falam sobre Mário Fernandes
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Após o nome de Mário Fernandes aparecer como alvo do Grêmio na janela de transferências, as partes começaram a se manifestar. Em contato com a reportagem, o departamento de futebol refutou a possibilidade. De acordo com eles, o interesse em um lateral-direito, de fato, é verdadeiro. Contudo, o investimento não se dará no ex-gremista.
Tabela de conteúdos
Caso Mário Fernandes no Grêmio não passa de um rumor?
Mário Fernandes está no Brasil após pedir a suspensão do seu contrato com o CSKA até dezembro. O objetivo do jogador é ficar com a família no Brasil aguardando o nascimento da sua filha. O staff do lateral-direito garante que o período será apenas de descanso e que ele não tem a intenção de jogar no Brasil.
Financeiramente, Mário é um atleta caro. Conforme as informações da imprensa russa, o defensor recebe algo próximo a R$ 2 milhões mensais. Logo, precisaria aceitar uma grande redução para poder voltar a defender o Tricolor Gaúcho.
Mário Fernandes deixou o Grêmio em 2012. De lá para cá conquistou o torcedor russo, entre eles o líder máximo do país, Vladimir Putin. Foi com o apoio do presidente da Rússia que o brasileiro conquistou a sua naturalização. Pelo país, disputou a Copa do Mundo de 2018.
Para mais, assista: