O que os dirigentes pensam sobre a confusão no treinamento do Grêmio? Veja
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A confusão ocorrida no CT Presidente Luiz Carvalho entre Thiago Santos e Léo Gomes deu o que falar. Afinal, em meio a uma atividade corriqueira, os dois gremistas entraram em choque e pesaram o ambiente. Entretanto, os dirigentes ouvidos pela reportagem salientam a naturalidade do confronto e destacam a rotina do vestiário.
Tabela de conteúdos
“O ambiente interno é bom e o que ocorreu no campo ficou lá. Não teve nada no vestiário depois. Isso faz parte”, disse um dos ouvidos.
Clima ficou tenso no treinamento do Grêmio
Contudo, a cena presenciada pela reportagem chamou a atenção de todos os presentes. A irritação de Léo Gomes com Thiago veio armada com os gritos de “você tá sempre procurando briga. Quer mostrar que é homem”. Foi preciso que Sarará se colocasse na frente do volante, que ouvia incomodado, para que a discussão não evoluísse para algo pior.
A direção do Grêmio garante que não haverá aplicação de multas por conta do ocorrido. Destaca ainda que discussões fazem parte da rotina do vestiário de futebol e precisam ser contornadas e tratadas com naturalidade.
Para mais detalhes sobre o treinamento do Grêmio, assista:
6 Comentários