Pai e empresário de Bruno Zuculini aprovam a negociação com o Grêmio
O Grêmio está em busca de um novo volante. Afinal, a direção e o técnico Renato Portaluppi entendem que está faltando um jogador com poder de marcação. E Bruno Zuculini, do River Plate, é mais um dos nomes cotados para chegar a Porto Alegre.
É provável que você também goste:
Empresário de Vanderlei se manifesta sobre interesse do Vasco
Quando volta Leo Gomes e outros lesionados do Grêmio
Grêmio disputa com o Palmeiras a contratação do volante Atuesta
Vanderlei no Vasco pode fazer o Grêmio economizar uma bolada; veja os valores
O repórter Diogo Rossi, entrou em contato com o pai e com o empresário do atleta. E a resposta dos dois foi bem parecida em relação a possível negociação com o tricolor gaúcho. A especulação é que além de Santos Borré, o Grêmio queira o meia do River Plate.
O empresário disse que ficou sabendo do assunto por meio dos rumores que começaram a circular esta semana. Mas, ele acredita que uma negociação com o Grêmio seria positiva, já que o volante está perdendo espaço na Argentina. Mas, no Imortal seria diferente, provavelmente começaria entre os titulares.
O pai de Bruno Zuculini deu uma resposta muito parecida. Os dois acreditam que seria ótimo jogar em um clube do tamanho do Grêmio. Afinal, o time está em busca de um jogador para preencher a lacuna no meio de campo. E ele reúne o que é preciso: marcação e boa saída de bola.
Quem é Bruno Zuculini?
A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Gustavo Yarroch, da ESPN da Argentina. O meia surgiu no Racing e logo ganhou espaço, sendo vendido ao Manchester City. Mas, nunca conseguiu vingar na Europa.
Então, acertou com o time argentino em 2018, e atualmente é reserva de Marcelo Gallardo. Seu passe está avaliado em 3 milhões de euros, seria necessário convencer os hermanos a liberarem por um preço mais em conta.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Getty Imagens