Palmeiras atravessa negociação e fica próximo de chapéu no Grêmio
Palmeiras avança em negociação com alvo do Grêmio
Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro estão muito agitados nesta reta final da temporada de 2023. Já de olho no próximo anos, os principais clubes do país começam a procurar novidades. Recentemente, um jogador renomado do país entrou na mira do Grêmio, mas as negociações não avançaram e um rival de peso apareceu na disputa, tentando avançar para fechar negócio.
Leia mais:
Atualização devastadora de titular do Grêmio deixa a comissão técnica em alerta
BOMBA: Deyverson cada vez mais próximo do Grêmio; entenda
Em busca de uma contratação de impacto para o lugar de Luis Suárez, que deixará o Imortal ao fim da atual temporada, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra vem sonhando alto. Um nome que entrou no radar foi Bruno Henrique, que tem contrato somente até dezembro no Flamengo e ainda não definiu seu futuro.
Para fechar com o Tricolor, o camisa 27 chegou a indicar o desejo de receber um salário de R$ 1,5 milhão mensais, além de R$ 15 milhões de luvas pela assinatura do contrato. Apesar disso, a situação não avançou após sondagem inicial e o Grêmio viu o Palmeiras se tornar o principal concorrente no negócio.
De acordo com informações publicadas pela reportagem do site Palmeiras Online, Bruno Henrique não gostou da primeira proposta de renovação realizada pelo Flamengo. Uma nova conversa vai acontecer entre as partes, mas o clube paulista já acompanha tudo de perto.
Com o encerramento da Copa do Brasil, dirigentes palmeirenses vão se reunir com representantes do jogador, em São Paulo, para discutir detalhes.
“A diretoria do Palmeiras entende que ainda terá conversas entre Bruno Henrique e dirigentes do Flamengo. E isso é considerado normal. Mas, mesmo diante disso, o clube palestrino quer deixar claro o interesse e a possibilidade de contar com o jogador para 2024. Sobre salários e a oferta em si, o Palmeiras já sabe o que pode oferecer com base no plano orçamentário do ano que vem. Em caso de contratação, Bruno Henrique deve ter um dos maiores salários do elenco atual“, detalhou o Palmeiras Online.
35 Comentários