JogadoresGreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Paraguaio fala da importância dos gols no GreNal e o que deu a classificação na Copa do Brasil

O Grêmio ganhou moral na temporada de 2023 e acumula um ótimo retrospecto nas últimas partidas. Somando quatro vitórias consecutivas, o Tricolor voltou a terminar uma rodada no G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro após 910 dias. Além disso, o time está garantido nas quartas de final da Copa do Brasil e segue sonhando com a conquista do hexa.

Villasanti vibra com gols em GreNal e contra o Cruzeiro

Nos jogos mais recentes, o técnico Renato Portaluppi optou por alterar o esquema tático do Imortal, que passou a atuar com três zagueiros. A decisão ajudou a equipe a ganhar mais velocidade e também potencializou o futebol de muitos jogadores.

Um dos mais beneficiados foi Mathias Villasanti. O paraguaio se firmou como titular ao lado do uruguaio Felipe Carballo e mostrou seu poder de decisão tanto no clássico GreNal quanto diante do Cruzeiro, aparecendo no ataque para balançar as redes.

Me preparo todos os dias para dar o meu melhor e poder contribuir da melhor forma possível. Marcar gol em um clássico tão importante como o GreNal é muito gratificante. Na Copa do Brasil também, porque confirmou nosso avanço de fase na competição e esse era um dos nossos objetivos a curto prazo“, destacou Villasanti.

A grande fase vem logo após o paraguaio se recuperar de uma lesão na face. O meio-campista elogiou o trabalho realizado pelo departamento médico gremista e vibrou com a fase artilheira.

A recuperação foi muito tranquila, tive todos os cuidados necessários e contei com a competência do departamento médico do clube, o que me ajudou a voltar rápido e bem. Todo atleta quer ser titular sempre e estar dentro de campo ajudando a equipe, fico muito feliz com essa sequência positiva e de gols importantes para o Grêmio. A confiança cresce a cada dia de trabalho finalizado. Temos um grande treinador e um grupo muito forte, o resultado acaba aparecendo“, completou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo