Paulo Victor deve virar a terceira opção no Grêmio após falhas desastrosas contra o Palmeiras
O Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras jogando em São Paulo e Paulo Victor foi um dos grandes personagens do jogo. O goleiro falhou nos dois gols do alviverde, assim como já havia feito no jogo de Porto Alegre. Então, a tendência é que ele vire terceira opção e o tricolor busque um novo goleiro.
É provável que você também goste:
Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio
Conmebol define local do segundo jogo entre Grêmio e Ayacucho
Confira a lista de jogadores do Grêmio inscritos na libertadores 2021
Vanderlei foi contratado no começo de 2020, foi titular ao longo da temporada, mas nunca demonstrou o mesmo nível dos tempos de Santos. O clube pensa na contratação de Cássio, formado na base gremista, na mesma época de Marcelo Grohe e Galatto. Contudo, Walter já deixou o Corinthians, o que pode complicar essa negociação.
Pesa a favor do Grêmio a boa relação do jogador com o preparador de goleiros, Mauri Lima, que trabalhou no Corinthians. Juntos eles ganharam a Libertadores e o Mundial de 2012, assim como os Brasileiros de 2015 e 2017. Por mais que tenha apresentado falhas nas últimas temporadas, ainda é um dos principais do país na posição.
Paulo Victor vira terceira opção
O Corinthians já não tem mais Walter, que foi para o Cuiabá. Os reservas Caíque, Guilherme e Matheus são jovens e ainda não estão preparados para a titularidade.
No Grêmio, a terceira opção era Júlio César, que deixou o clube após o fim do seu contrato. Mas, Paulo Victor ainda tem vínculo com o Imortal até dezembro de 2022 e permanecerá em Porto Alegre.
A tendência é que Brenno, de 21 anos, comesse a ser testado no gol gremista. Ele era a quarta opção até semana passada. Existe a clara possibilidade dele se tornar o primeiro reserva e quem sabe ganhar minutos durante o Gauchão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA