Essa é a provável escalação do Grêmio para o GreNal 431
O técnico Tiago Nunes tem uma dúvida para escalação Grêmio no clássico GreNal 431, que será disputado neste fim de semana. O volante Thiago Santos, que desde que chegou virou o dono da posição, saiu com dores na partida contra o Lanús. Assim, o treinador manterá esse mistério até próximo do jogo.
Assista ao pré-jogo do GreNal 431 ao vivo:
É provável que você também goste:
Douglas Costa disputou apenas um clássico GreNal
#Yadinho: entenda a hashtag que viralizou no futebol, inclusive do Grêmio
O time tricolor deve ser parecido com aquele que vem jogando e ganhando as últimas partidas. A tendência é que jogue Luiz Fernando, deixando Léo Pereira entre os reservas. Na frente, Diego Souza volta ao comando de ataque, de olho em manter-se na corrida pela artilharia da temporada.
Outro que estará de volta é Darlan, após ser poupado no jogo de quinta-feira (13). Por outro lado, a equipe segue sem Pinares, Jean Pyerre e Kannemann.
Confira a provável escalação do Grêmio
Se Thiago Santos não tiver condições de jogo, é Lucas Silva quem aparece na frente pela posição. Maicon corre por fora, mas por toda a sua experiência e rivalidade com o Inter, pode pintar no GreNal 431. A escalação do Grêmio deve ter:
- Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.
Será o primeiro clássico de Tiago Nunes, mas o técnico já fez outros jogos decisivos contra o Internacional. Em 2019 o seu Athletico-PR passou pela equipe de Odair Hellmann, ganhou duas vezes e foi campão da Copa do Brasil.
O último GreNal sem Renato Portaluppi aconteceu há quase cinco anos. Foi pelo Brasileirão e o tricolor ganhou por 1×0 na casa deles. O gol foi do maestro Douglas.
Confira a provável escalação do Internacional para o GreNal 431.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA