Provável escalação do Grêmio: Vanderson e Chapecó no banco
Nos últimos dias o tricolor gaúcho vem treinando de variadas formas e é difícil cravar uma escalação para o jogo de domingo (12), contra o Ceará. Entretanto, o tricolor deve ter algumas novidades na próxima partida, com a saída do goleiro Gabriel Chapecó e do lateral Vanderson.
Felipão vem realizando uma série de testes no Grêmio, com a entrada de Guilherme Guedes na equipe titular. A possibilidade de um tripé de volantes continua existindo, mas a tendência é que Campaz seja titular e Lucas Silva fique no banco de reservas.
O jogo contra o Ceará é visto como um ponto de virada para o tricolor gaúcho. O time está em 19º lugar, afundado na zona de rebaixamento. Mas, com o começo do segundo turno a realidade será diferente, pelo menos é o que o clube espera nos bastidores.
Vanderson e Chapecó perdem vagas no Grêmio
Qual é a provável escalação do Grêmio para encarar o Ceará? O time ainda pode mudar até o dia do jogo, Kannemann, por exemplo, não está garantido na equipe. A tendência é que, sem Vanderson e Chapecó, o time tenha:
- Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Thiago Santos, Villasanti e Campaz; Ferreira, Alisson e Borja.
Felipão deve promover o retorno de Brenno ao gol gremista após a ausência para a disputa dos Jogos Olímpicos. Em suma, Chapecó foi mal avaliado internamente após a partida contra o Corinthians e teria ficado abalado pela goleada contra o Flamengo.
No ataque não há mudança, com Ferreira e Alisson pelas pontas e Borja como referência. Então, deve ser assim que Douglas Costa esteja recuperado do último problema físico.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA