Qual o futuro de Diego Alves após deixar o Flamengo e não assinar com o Grêmio?
Alvo do Grêmio nas últimas semanas, o goleiro Diego Alves não teve um acerto como Tricolor Gaúcho e segue livre no mercado da bola. Com o contrato no Flamengo se encerrando, o jogador está de férias após conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores com o clube carioca.
Diego Alves tem futuro indefinido após deixar o Flamengo
Aos 37 anos, o arqueiro brasileiro vive suas últimas temporadas como atleta. Entretanto, no meio das repercussões de um possível acordo com o time gremista, o goleiro deixou bem claro que não pensa em aposentadoria no momento, e sim conhecer novos ares no futebol.
Diego Alves teve uma passagem incrível no Rubro-Negro, onde conseguiu conquistar todos os títulos possíveis que algum clube brasileiro poderia ganhar. O experiente jogador fez parte do belíssimo elenco comandado pelo treinador Jorge Jesus na temporada de 2019.
Sem acordo com o Tricolor após diversas tentativas da direção gremista, o arqueiro volta a ser uma das opções no mercado da bola. No momento, o Grêmio irá atrás de goleiros experientes, um dos motivos que Diego chamou a atenção da nova gestão do Imortal. Entretanto, os valores não foram aceitos por ambos os lados na negociação.
Com uma vasta carreira recheada de conquistas e jogos emblemáticos, Diego Alves ficará sem clube na próxima temporada do futebol brasileiro. Até o momento, o Imortal Tricolor era um dos poucos interessados no atleta, mas novas especulações podem começar a surgir durante as próximas semanas, e até mesmo no início de 2023.