Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Qual o melhor e pior cenário para o Grêmio após o jogo contra o Guarani?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O empate contra a Chapecoense na 21ª rodada da Série B ligou o sinal de alerta para o Grêmio. A equipe comandada por Roger Machado mais uma vez não conquistou a vitória fora de casa para confirmar o bom momento e ainda perdeu duas posições na tabela de classificação. Vasco e Bahia passaram à frente e o Imortal agora é quarto colocado. 

Tricolor pode retomar a vice-liderança da Série B

Ainda na 21ª rodada da Série B, o Vasco da Gama recebeu o CRB em São Januário A equipe carioca vinha de derrota para o Vila Nova e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre a equipe alagoana, retomando a confiança e a vice-liderança e ficando a um ponto do Tricolor, que tem 37. 

O Bahia também venceu na rodada e empatou na pontuação com o Grêmio, porém, passou à frente pelo critério de desempate. A 22ª rodada já teve início e o Vasco empatou, abrindo a possibilidade de ser ultrapassado pelo Grêmio em caso de vitória sobre o Guarani. Restará torcer por um tropeço do Esquadrão de Aço para confirmar a segunda posição.

Em caso de derrota, Grêmio permanece no G4

Se for derrotado pelo Bugre, fora de casa, o Grêmio mantém os 37 pontos, segue no G4, mas vê alguns cenários ruins como consequência. O Cruzeiro ainda joga na rodada e pode abrir uma vantagem ainda maior na liderança do campeonato. O quinto colocado, Tombense, pode encurtar a distância para o Tricolor. Os dois mineiros se enfrentam no próximo sábado (6)

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo