Sem acerto com o Grêmio, Rafinha pode parar no Inter
Rafinha aceitou uma proposta salarial do Flamengo, mas não assinou o contrato. Depois negociou com o Grêmio, embora o presidente Romildo Bolzan nunca tenha admitido o acerto. Mas, agora o lateral-direito pode ter outro destino, o Internacional.
É provável que você também goste:
Dívida milionária envolvendo a Arena do Grêmio vai parar na Justiça
Garotos do Grêmio sobem a serra para encarar o Juventude pelo Gauchão
Provável escalação do Grêmio contra o Juventude
Empresário de Vanderlei se manifesta sobre interesse do Vasco
O Inter conta atualmente com Rodinei, que pertence ao Flamengo e tem contrato até maio, Heitor e Mazetti, dois jovens da base. Além deles, Renzo Saravia deve voltar aos gramados no fim de maio, a tempo de jogar o Brasileirão. O argentino está parado desde o fim de 2020.
A direção colorada gostou da ideia, o problema é o valor do salário. O rival está focando na contratação de jovens, preterindo os mais velhos. Desse modo, é pouco provável que avance nas tratativas para contratar um jogador de 35 anos.
Além do Internacional, Rafinha também foi especulado no Atlético-MG, um dos times mais ricos do país neste momento. Contudo, até mesmo o milionário Galo desistiu de pagar o que o veterano estava pedindo.
Para onde vai Rafinha?
Rafinha custa caro, é um jogador com passagem longeva pelo Bayern de Munique e foi bem no Flamengo. Ele foi um dos pedidos do técnico Renato Portaluppi para 2021.
Para o setor, o Grêmio conta com Vanderson e Victor Ferraz. O jovem assumiu a titularidade e vem jogando cada vez melhor. A chegada de Rafinha brecaria esse crescimento, que no futuro pode virar uma venda para o tricolor.
O ex-Bayern teria pedido entre R$ 400 e R$ 500 mil para acertar com o Grêmio. Além disso, o Imortal teria que pagar luvas para garantir a sua contratação. Mas, o negócio que em algum momento parecia certo, não rolou.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo