Em coletiva, Renato indignado diz pra tirar o árbitro e deixar só o VAR
O Grêmio perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Durante a coletiva de imprensa, o técnico Renato Portaluppi se mostrou irritado com as decisões entre árbitro de campo e o VAR. Segundo ele, houve um pênalti não marcado em cima de Pepê.
É provável que você também goste:
Grêmio foi campeão da Copa do Brasil duas vezes após não ganhar a ida em casa
Com futebol improdutivo, Grêmio perde primeiro jogo da final da Copa do Brasil
Renato reclama de pênalti não marcado na derrota para o Palmeiras
“Eu quero que vocês olhem esses dois lances. O gol do Palmeiras, como houve o escanteio. A bola pega no braço do Raphael Veiga. E eu quero que vocês analisem o pênalti no primeiro tempo no Pepê. Eu queria que vocês respondessem e que o Gaciba viesse a pública explicar”, começou o treinador.
Para Renato, a arbitragem brasileira não é ruim como costumam dizer. Mesmo assim, a falta de coerência no uso do VAR é algo que irrita o comandante gremista. Segundo ele, o lance em Pepê foi parecido com a expulsão de Rodinei contra o Flamengo.
“Aí a gente fica falando aqui: pra que o VAR, pra que a ferramenta? Pra que VAR? Então faz o seguinte, tirem o árbitro do jogo, qualquer lance vão lá no VAR e decidam. Eu nem vou comentar, porque é uma sacanagem, sinceramente. E mais uma vez o Grêmio foi prejudicado, só que mais uma vez um erro desse tira o título”, comentou.
Renato reclama não só do VAR
O treinador disse ainda que costuma falar mal de seu time, que não vem fazendo boas partidas. Conforme Renato, não existem muitos times no mundo que vem praticando bom futebol. Então, o Grêmio também não possui essa responsabilidade.
“Se você souber de 2, 3 clubes no mundo que estejam jogando bem, eu vou te agradecer. Sei que minha preocupação tem que ser com o Grêmio, mas o Grêmio está na final da Copa do Brasil, não fiquem nervosinhos, não, porque de repente o time de vocês não ganhou o Brasileiro”, citou o técnico.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Getty Images
2 Comentários