Renato resolve abrir o jogo sobre fase do Grêmio e concederá coletiva

Renato concederá entrevista coletiva
As últimas atuações do Grêmio não agradaram o treinador Renato Portaluppi, que demonstrou irritação após o último revés. Na manhã desta quinta-feira (24), o técnico teve uma longa conversa com os jogadores e busca soluções para melhorar o desempenho do time.
Leia mais:
Ida de Bitello para a Europa depende de alguns fatores no Grêmio; saiba quais
Grêmio ganha reforço de última hora para enfrentar o Cruzeiro
Na próxima sexta-feira (25), o clube realizará mais uma atividade no CT Luiz Carvalho e de acordo com informações de Danley, no seu perfil do Twitter, o comandante conversará com a imprensa. Na entrevista coletiva, Renato deve falar sobre o atual momento do Tricolor na temporada. Confira mais detalhes na publicação abaixo:
Nesta sexta-feira (25), Renato Portaluppi concederá entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, após o treino.
📸 Lucas Uebel | Grêmio FBPA pic.twitter.com/1MCeyJ5euG
— Danley¹⁹⁰³🇪🇪 (@Danley1903) August 24, 2023
Após o duelo diante do Santos, o treinador se mostrou bastante irritado com os acontecimentos no jogo. O primeiro tempo foi morno por parte das duas equipes e no início do segundo tempo Franco Cristaldo deixou o Tricolor em vantagem no placar. No entanto, o treinador do Peixe promoveu algumas alterações na sua equipe, o Imortal caiu de ritmo e viu o time paulista virar o duelo.
Durante entrevista coletiva, a principal bronca de Renato foi no segundo gol anotado pela equipe santista. Em uma bola no setor ofensivo, a defesa do Peixe afastou para frente e os jogadores do Tricolor pararam no lance, pois pensaram que a bola sairia pela linha lateral. Após o confronto, Portaluppi destacou a desatenção da sua equipe e revelou que gritou da área técnica que a pelota continuaria em campo, mas os atletas não prestaram atenção.