Renato revela situação que o incomoda no Grêmio: “Não está fácil isso”
O Grêmio perdeu as duas partidas que disputou na Libertadores
Após derrota na Libertadores, Renato dá declaração sobre dificuldades que o Grêmio encontra
Nesta terça-feira (09), durante a entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi trouxe à tona um dos assuntos que tem tirado o seu sono no Grêmio. A derrota por 2 a 0 diante do Huachipato, na Arena, deixou o comandante gremista com a pulga atrás da orelha.
O Tricolor, atual lanterna do Grupo C da Libertadores, ainda não conseguiu pontuar na competição. Duas derrotas em duas partidas deixam claro que a necessidade de contratar novos jogadores aumentou. Em meio a esse cenário, Renato, sempre autêntico, não poupou críticas ao calendário brasileiro. Mas não parou por aí. Ele também abordou o tema das contratações para reforçar a equipe nesta temporada.
Leia mais:
Goleiro do Grêmio dá declaração polêmica e torcida se revolta
“Temos trocado ideias, estamos atentos em negócio de contratações. A gente sabe que precisamos reforçar nosso grupo, mas também não é fácil encontrar os jogadores. Não está fácil. Não vamos contratar por contratar. Podemos até errar, mas vamos pensar direitinho para trazer jogadores que possam nos ajudar e não começar a empilhar atletas no grupo”, destacou.
Contratações em 2024
Até o momento, o Tricolor Gaúcho contratou sete novos atletas para a temporada, na primeira janela de transferências do ano. São eles: Marchesín, Dodi, Soteldo, Diego Costa, Du Queiroz, Mayk e Cristian Pavón.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA