Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Rodrigo Ferreira não conseguiu virar titular do Grêmio

Rodrigo Ferreira jogou todos os minutos dos últimos três jogos do Grêmio pela Série B, além de boa parte da partida contra o Guarani, quando Edilson saiu lesionado. Acontece que ele não conseguiu convencer e mostrar que pode ser o titular da posição.

O atleta até conseguiu defender bem em todos os jogos, não sendo o maior dos problemas do Tricolor. Porém, atacante não foi muito eficaz, dando cruzamentos fortes para a área, que muitas vezes não foram concluído pelos atacantes gremistas.

E claro, marcou um gol contra no jogo diante do Cruzeiro, causando a derrota por 1 a 0 fora de casa. Foi em um cruzamento para a área, que não parecia levar tanto perigo e de longe ele deu um carrinho mandando contra o próprio patrimônio.

Rodrigo Ferreira não convenceu pelo Grêmio

O lateral Rodrigo Ferreira fez sua carreira em times de menor expressão. Ele deixou isso bem claro ao ser apresentado e dizer que era a maior chance de sua carreira. Não que tenha sido péssimo enquanto jogou, mas também passou longe de empolgar o torcedor.

Edilson não vai conseguir jogar todos os jogos daqui até novembro, seja por tomar cartões amarelos ou sofrer novas lesões. Então, se Roger Machado não quiser improvisar Rodrigues, Rodrigo Ferreira deverá novamente ter chances na direita.

Tirando o lance do gol contra, a passagem dele como titular foi razoável, não agregou muito no ataque, mas na defesa não atrapalhou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo