Roger expõe insegurança de Gabriel Grando e diz o que será feito
O Grêmio venceu o Londrina, por 1 a 0, pela 15ª rodada da Série B 2022. Apesar de exercer um bom domínio diante do adversário por boa parte do jogo, a equipe de Roger Machado levou alguns sustos defensivos. Entre eles, os que mais chamaram atenção foram pela insegurança do goleiro Gabriel Grando.
O atleta de 22 anos, que assumiu a titularidade enquanto Brenno se recupera de lesão na panturrilha direita, teve algumas dificuldades durante o jogo contra a equipe paranaense, apesar de não sofrer gols. No primeiro tempo, uma das falhas resultou em gol do Londrina, mas foi invalidado pelo VAR por toque de mão no lance.
Tabela de conteúdos
Roger chama a atenção de Gabriel Grando
Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico gremista Roger Machado comentou sobre a situação do goleiro. Apesar de estar um pouco cabisbaixo no intervalo da partida, demonstrou um poder de reação e não deixou se abalar com a falha.
“No vestiário ele estava de cabeça baixa, mas essa insegurança vamos ter que saber lidar. Perdemos um pouco a concentração depois do gol invalidado, mas recuperamos rápido”, disse.
Gabriel Grando seguirá como titular até a recuperação de Brenno. O próximo jogo que o atleta terá pela frente será contra o Bahia no próximo domingo (03), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Em caso de vitória, o tricolor gaúcho igualará os mesmos 28 pontos do adversário.