Romildo fala em reestruturar o Grêmio “sem terra arrasada”
Romildo Bolzan conseguiu em seu mandato ganhar uma Copa do Brasil, uma Libertadores e ser rebaixado. O dirigente literalmente foi do céu ao inferno. Mas, depois de ser rebaixado, disse que não fará Terra arrasada. O tricolor foi rebaixado devido a incompetência e ele não quer mudar tudo, isso é absurdo.
GRÊMIO: Romildo promete reestruturação geral no clube após rebaixamento para a Série B: “Se caímos, é porque houve falhas. E se teve falhas, tem que mudar”
“Temos que fazer um pedido de desculpas, um momento triste para todos nós. Momentos que nos impõe enorme responsabilidade. Não com terra arrasada, recolocar o Grêmio no seu lugar. Fazer uma subida novamente pra elite. Faremos com vigor, perseverança, organizar tudo isso e organizar também a nossa volta. Se tiver evidentemente culpados, poderemos dissecar”, disse Romildo Bolzan.
O Grêmio acabou caindo para a Série B por sucessivos erros que aconteceram ao longo de 2021 e também devido às omissões. Daí na entrevista após o rebaixamento o presidente do clube diz que não fará terra arrasada e caso tenha culpados, fará algo. Como assim “se houver culpados”? É claro que existem culpados, e o próprio Romildo é um deles.
Presidente do Grêmio diz que não há terra arrasada, ele percebeu que o clube caiu?
Depois dessa lamentável entrevista de Romildo Bolzan, está na cara que o Grêmio só vai mudar os jogadores. Era esperado uma total revolução no futebol gremista, mas o dirigente deixou claro que não pretende fazer isso. Então esperem para 2022, os mesmos erros nas contratações.
Se essa declaração que Romildo Bolzan deu for mesmo o que o Grêmio pensa para o seu 2022, o tricolor está em apuros, porque o clube deverá mudar muito pouco e os erros que ocorreram em 2021 poderão persistir.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA