Saiba quando Rodrigo Caetano dirá ‘sim’ ou ‘não’ ao Grêmio
O Grêmio elegeu seu novo presidente no último sábado (12) e agora precisa tomar uma série de decisões nos bastidores envolvendo a próxima temporada. Vencedor nas eleições, Alberto Guerra já deixou claro que deseja contar com Rodrigo Caetano, que atualmente está empregado no Atlético-MG, como executivo de futebol no Imortal em 2023.
“Meu executivo é o Rodrigo Caetano. É mais do que possível (a contratação). Sempre tivemos a conversa, mas da minha boca é a primeira vez que vocês escutam. Este é o executivo que eu quero para o Grêmio”, afirmou Guerra, durante entrevista para a Rádio Gaúcha antes de ser eleito.
O futuro do dirigente, no entanto, ainda é uma incógnita. O mistério deve ser desfeito na próxima quarta-feira (16), data para a qual o Atlético-MG marcou uma coletiva do dirigente. De acordo com a reportagem do site Globo Esporte, Caetano irá atender os jornalista para fazer um balanço do ano do Galo, além de tratar de outros temas importantes.
“Tenho contrato com o Atlético, e vou cumprir o acordo. Se eu for demitido, estarei no mercado. Mas sempre cumpri meus contratos“, disse o dirigente conforme reportagem publicada nos últimos dias pelo GE. O vínculo de Caetano no clube mineiro tem duração até 2026.
Novo presidente do Grêmio está confiante em acerto
Em conversa com o jornalista Diego Torbes horas antes da sua eleição, na cobertura eleitoral do Portal do Gremista, Guerra demonstrou confiança na contratação de Caetano. O dirigente, que trabalhou no Tricolor no final da década de 2000, é considerado um dos melhores profissionais da área no país.
“Sobre o Rodrigo Caetano, nunca disse que ele estava acertado. Não gosto de trabalhar com plano B. Gosto de fechar com o plano A. Se não fechar, acredito que isso não aconteça, aí sim partimos para um plano B”, afirmou o novo presidente ao PG.
5 Comentários