Santos toma decisão e Grêmio vê negócio por Rodrigo Cezar melar; entenda
Grêmio perde grande oportunidade de contratar joia da base do Santos
O atacante Rodrigo Cezar está confirmado como reforço do Santos para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador, que inicialmente tinha uma negociação encaminhada com o Grêmio, chegou a viajar para Porto Alegre como parte de uma compensação pelo negócio envolvendo Guilherme, atacante do time profissional. Contudo, o empréstimo acabou sendo cancelado.
Leia mais:
Afinal, por que Funes Mori quer fechar com o Grêmio?
Pode voltar? O que a diretoria do Grêmio diz sobre Marcelo Grohe
Rodrigo Cezar se apresentou ao grupo santista em Diadema, onde a equipe se concentra para a estreia na Copinha contra o Remo, marcada para esta quinta-feira às 19h45 (horário de Brasília). O atacante, considerado uma das promessas da base do Santos, teve seu nome inicialmente excluído da lista de divulgação dos atletas para a competição por conta da ida para o Tricolor Gaúcho, a situação gerou polêmica entre os torcedores nas redes sociais. A repercussão foi muito negativa.
A negociação envolvendo o atacante havia sido conduzida pelo coordenador Alexandre Gallo, mas a intervenção do presidente Marcelo Teixeira acabou por interromper o empréstimo ao Imortal. Agora, Rodrigo Cezar terá a oportunidade de contribuir para o Santos na Copa São Paulo, mostrando seu talento e buscando se destacar no cenário do futebol júnior.
Agora, a direção gremista segue voltada para o mercado, procurando encontrar novos ativos para reforçar o elenco de 2024, para todas as categorias.
Imagem destaque: Raul Baretta/ Santos FC./ Divulgação