Últimas Notícias do Grêmio

Renato faz cobrança a dois jogadores do Grêmio. Confira!

Os treinos foram agitados no CT

Everton Galdino Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato cobra jogadores do Grêmio

No agitado cenário do treino do Grêmio nesta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi não poupou palavras ao cobrar diretamente dois dos seus jogadores: Everton Galdino e Nathan Pescador. Segundo informações do jornalista Matheus D’Avila, Renato expressou sua insatisfação com o desempenho abaixo do esperado da dupla nesta temporada, exigindo uma postura mais dedicada e participativa em campo.

O recado do treinado foi dado

Everton Galdino, que teve uma participação significativa na equipe no ano anterior, agora enfrenta uma concorrência acirrada, com a chegada de novos talentos como Gustavo Nunes, Pavón e Do Queiroz. Diante dessa nova dinâmica, Renato pressionou Galdino a se esforçar ainda mais para reconquistar seu lugar na equipe, destacando a importância do comprometimento e da determinação.

Leia mais: 

Grêmio ofereceu R$ 15 milhões para o artilheiro da Libertadores

No Centenário, Geromel pode fazer a primeira partida fora de casa na temporada

Já Nathan Pescador, cujo desempenho técnico tem decepcionado o treinador, enfrenta um momento delicado. Excluído da última partida e vendo seu espaço no time principal diminuir cada vez mais, o futuro do meia no clube está em xeque. Com seu contrato válido até dezembro de 2025, o Tricolor está considerando a possibilidade de negociá-lo durante a janela de transferências de meio de ano, ciente dos desafios em encontrar um destino que esteja disposto a assumir parte do seu elevado salário.

O recado de Renato Portaluppi é claro: no Grêmio, cada oportunidade deve ser aproveitada ao máximo. Em meio a uma competição acirrada por posições no elenco, a entrega e o comprometimento dos jogadores são mais importantes do que nunca.

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo