CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Secador ligado? Athletico-PR entra em campo nesta noite e Grêmio fica em alerta; entenda

Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio liga o secador no Campeonato Brasileiro

O Grêmio voltou a ser derrotado por uma equipe que luta na parte de baixo da tabela de classificação e perdeu posições no Campeonato Brasileiro. Na tarde do último domingo (20), o Tricolor Gaúcho foi até a Vila Belmiro e chegou a sair na frente do Santos com um belo gol de Franco Cristaldo, mas sofreu a virada nos minutos finais e pagou caro pelos erros cometidos.

Leia mais:

“Deixar de ser Robin Hood…”: Renato desce a lenha e dispara contra os erros do Grêmio

Renato bate o martelo e desce a lenha na ‘infantilidade’ do Grêmio; entenda

Com a derrota para o Santos, o Imortal caiu para o quinto lugar na tabela de classificação. Com 33 pontos, o time foi ultrapassado por Flamengo, que bateu o Coritiba, fora de casa, por 3 a 2, e Fluminense, que venceu o América-MG, por 3 a 1.

Na noite desta terça-feira (21), no fechamento da 20ª rodada, o Tricolor terá que ‘ligar o secador’ para não perder mais uma posição. A partir das 20h (horário de Brasília), o Athletico-PR encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Atualmente, o Furacão aparece no sétimo lugar, com 31 pontos. Em caso de vitória sobre o Goiás, a equipe paranaense chegará aos 34 pontos e ultrapassará o Tricolor, que pode encerrar a rodada no sexto lugar.

Próximos jogos do Grêmio

A equipe comandada por Renato Portaluppi terá dois jogos em casa na sequência para tentar voltar a subir na tabela de classificação. No domingo (27), a partir das 16h (horário de Brasília), o time encara o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já no dia 3 de novembro, também em um domingo, a equipe recebe o Cuiabá, a partir das 11h.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo