Situação do entorno da Arena do Grêmio é atualizada e vídeo assusta. Veja!
Nível da água continua alto
Arredores da Arena do Grêmio seguem com alto nível de água das enchentes
Mesmo após 13 dias de enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul, a Arena do Grêmio continua inundada, assim como o bairro Humaitá ao redor do estádio.
Em um vídeo publicado pelo perfil FBI Tricolor, o alto nível da água nas ruas próximas à Arena é claramente visível. Com isso, o clube gaúcho está em busca de um novo local para mandar seus jogos, já que no próximo dia 29 tem um compromisso contra o The Strongest, pela Copa Libertadores da América. Até o momento, o estádio Couto Pereira, do Coritiba, surge como a opção mais viável.
Leia mais:
Bastidores da reunião da Liga Forte são revelados e Grêmio entra na jogada para pausa do Brasileirão
Dirigente do Grêmio solta o verbo contra CBF e insiste em posição adotada pelo clube
https://twitter.com/FBITricolor/status/1790061530442080519
A administração da Arena informou que ainda não há previsão para o escoamento total da água no estádio. A situação é agravada pelo impacto humanitário das enchentes, que já resultaram na morte de 149 pessoas e afetaram mais de 2 milhões de gaúchos, conforme o último boletim da Defesa Civil-RS.
Saques na Arena
Durante o pico das enchentes, a Arena, do Imortal, foi utilizada como abrigo temporário para os moradores da região afetada, recebendo mais de 500 pessoas. No entanto, a crise trouxe outros problemas: a loja do clube, a Grêmio Mania, localizada na esplanada do estádio, foi saqueada no dia 5 de maio.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário