Últimas Notícias do Grêmio

TOP 3 duelos entre Cuiabá x Grêmio na história

Na noite deste domingo (30), a partir das 18h30 (horário de Brasília), Cuiabá x Grêmio se enfrentam, na Arena Pantanal, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Em busca de reabilitação após a derrota para o Cruzeiro na última partida do torneio nacional, o Tricolor tem bons duelos contra o Dourado para relembrar e utilizar como inspiração.

Leia mais:

URGENTE: Pai de Adriel é agredido por torcedores do Grêmio

João Pedro tem lesão grave confirmada e não tem previsão de retorno

Como assistir AO VIVO Cuiabá x Grêmio pela terceira rodada do Brasileirão 2023 

Grêmio 2 a 0 Cuiabá – Copa do Brasil 2020

No dia 18 de novembro de 2020, o Imortal, sob o comando do técnico Renato Portaluppi, contou com uma atuação inspirada de Diego Souza para vencer o Cuiabá pelo placar de 2 a 0. O centroavante balançou as redes em duas oportunidades, aos 10 e aos 42 minutos do primeiro tempo, primeiro de cabeça e depois chutando forte na saída do goleiro adversário, aproveitando assistências de Pepê.

Cuiabá 1 a 2 Grêmio – Copa do Brasil 2020

O confronto da ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2022 marcou o primeiro encontro do Grêmio com o Dourado, que foi fundado no ano de 2001. Atuando fora de casa, o Tricolor venceu por 2 a 1. Após Diego Souza abrir o placar, de cabeça, e Willians Santana deixar tudo igual, também no jogo aéreo, Jean Pyerre cobrou pênalti para decretar o triunfo gaúcho.

Cuiabá 0 a 1 Grêmio – Brasileirão 2021

Em 2021, ano que ficou marcado pelo rebaixamento à Série B, o Imortal bateu o Cuiabá atuando longe de casa. No dia 18 de agosto, em confronto válido pela 5ª rodada, o time, treinado na oportunidade por Luiz Felipe Scolari, ganhou por 1 a 0 com gol anotado pelo colombiano Miguel Borja, em cobrança de pênalti.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo