Torcida do Grêmio perde a paciência e pede demissão de Roger Machado
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta última quinta-feira (23), CSA e Grêmio se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela Série B 2022, e o jogo terminou empatado por 1 a 1. Após o encerramento da partida, torcedores do Tricolor ficaram insatisfeitos com o resultado e protestaram na web contra o técnico Roger Machado.
Tabela de conteúdos
Nas redes sociais, torcida pede a demissão de Roger Machado
Roger foi muito criticado pelas mudanças que promoveu na equipe e pela postura do Grêmio no início da partida. O Tricolor Gaúcho começou o jogo com três zagueiros, levou um gol, mas, em jogada de linha de fundo com Biel e finalização de Janderson, conseguiu igualar o placar.
Desde que chegou ao clube, o técnico conquistou o Campeonato Gaúcho sobre o Ypiranga, de Erechim, e perdeu apenas duas partidas na Série B 2022. Apesar do título e dos resultados conquistados, a torcida do Grêmio não está gostando das atuações da equipe nos últimos jogos e com as escolhas de Roger Machado.
Próximo jogo do Tricolor Gaúcho pela Série B
O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira (28), contra o Londrina, às 19h, na Arena, em partida válida pela 15ª rodada da Série B 2022.