Torcida cria site para ajudar na campanha ‘Fica Suárez’ no Grêmio; veja
‘Fica Suárez’ ganha cara nova com site feito pela torcida
A campanha ‘Fica Suárez’ está ganhando novas proporções, com a criação de um endereço virtual para a permanência do jogador no Grêmio. As informações vindas do Uruguai mostram que o centroavante deve deixar o Tricolor ao final da temporada, rumo aos Estados Unidos.
Leia mais:
GRAVE! Técnico do Grêmio é acusado de racismo
Ferreira tem grande “missão” para não ser negociado pelo Grêmio; entenda
O ‘El Pistolero’ deverá se juntar ao melhor amigo Lionel Messi, no Inter Miami, da MLS, confirmando os rumores de julho de 2023, na janela de transferências. Além disso, a alta exigência física do futebol brasileiro também pode ser um dos motivos, pela idade e os problemas que o centroavante possui no joelho.
Por outro lado, torcedores do Imortal não desiste e quer convencer o Luisito a continuar em Porto Alegre para 2024, em uma possível disputa de Libertadores. Um site chamado ‘Fica Suárez’ criado por gremistas está a disposição do público de forma gratuita na web, e para participar, basta clicar na mensagem destacada, mostrando que deseja a permanência do craque uruguaio no clube.
Até o momento, a campanha está nos seus princípios, mas já conta com diversos apoiadores, e mais de 472 mil cliques realizados. Quem sabe esse movimento, aliado a convocação do atacante para o Uruguai, motive o jogador a ficar no lado azul, preto e branco para 2024.
#FicaSuárez: Torcedores do Grêmio criam site para pedir a permanência do craque uruguaio Luis Suárez.
🔗 https://t.co/LmttoD1AqB pic.twitter.com/sNiN0QDIQq
— Sangue Azul (@GremioFCO) November 1, 2023
A comissão técnica da Celeste Olímpica comunicou o goleador de que ele será convocado para a disputa das próximas duas rodadas das Eliminatórias. Em alto nível no Grêmio e com a campanha Fica Suárez, na teoria, o atleta teria mais chances de disputar a próxima Copa América, em relação ao futebol dos Estados Unidos, podendo repensar seu futuro, é o que a torcida espera pelo menos.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Gremista
Um Comentário