Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Vidente bate o martelo e afirma que o Grêmio será campeão em 2024

Suárez Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio vai sair campeão em 2024

Atual vice-campeão do Campeonato Brasileiro, o Grêmio se prepara para uma temporada mais cheia do que a do ano passado. Isso porque o clube gaúcho conquistou a vaga direta para a Libertadores 2024, adicionando uma competição internacional a mais no calendário gremista em relação à 2023.

Leia mais:

Ex-Grêmio agita o mercado e atuará em liga alternativa na Europa

É OFICIAL! Grêmio bate o martelo e demite 3 funcionários do DM

Além da disputa pela Glória Eterna, o Imortal terá o Gauchão, Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e Brasileirão no cronograma da temporada. Caso consiga avançar até as fases finais de todas as competições, o Tricolor poderá ultrapassar 80 jogos na temporada e chegar ao máximo de cinco títulos.

Apesar de utópica, a expectativa deverá reservar pelo menos um troféu ao Tricolor Gaúcho, de acordo com a previsão do vidente Carlinhos, do canal Previsões Brasil. Segundo ele, o Imortal será o time do Rio Grande do Sul que fará sucesso em 2024, garantindo pelo menos um título no ano.

Vale ressaltar que, desde 2016, o Grêmio é o único time gaúcho que conquista títulos, aumentando ainda mais a distância de tamanho com os demais clubes.

Tricolor Gaúcho começará o ano visando o Gauchão

Hexacampeão gaúcho, o Imortal entra para defender o título fazendo a sua partida de estreia contra o Caxias, no Estádio Centenário. Vale ressaltar que o torneio estadual vai até o dia 7 de abril. Portanto, o o primeiro mês do ano já será repleto de confrontos pelo Estadual para o time de Renato Portaluppi, que também enfrentará, mais tarde, a final da Recopa Gaúcha, por ser novamente o atual campeão do Rio Grande do Sul.

Imagem de destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo