Zagueiro mal chegou e já caiu nas graças do torcedor do Grêmio
O zagueiro Bruno Uvini, de 31 anos, parece estar em casa no Grêmio. Recém-chegado, o atleta já realizou duas partidas pelo Imortal e chamou atenção em ambas. Além da boa qualidade técnica, o defensor mostrou virtudes interessantes, principalmente no duelo contra o Aimoré, quando o atleta teve a oportunidade de marcar seu primeiro gol pelo clube gaúcho.
O Bruno Uvini já tem a cara do Grêmio.
📸Ducker pic.twitter.com/GA27BRxxyp
— Tricolor Copeiro (@tricopeiro_) February 5, 2023
Bruno Uvini vem demonstrando ser a cara do Grêmio
Com muita qualidade na linha defensiva, o atleta tem se destacou nas duas partidas em que esteve dentro de campo com o manto gremista. Sua estreia foi no confronto com o São José fora de casa, o zagueiro foi um dos responsáveis por segurar a vitória do Imortal em cima do Zequinha na última semana.
Uvini fez sua estreia contra o São José, há alguns dias, e foi muito elogiado. Embora o Tricolor Gaúcho tenha vencido o duelo com 1 a 0 magro no placar, o zagueiro teve amplo destaque na partida e foi elogiado pela comissão e por grande parte da imprensa.
Agora, diante do Aimoré, o recebeu mais uma oportunidade e não titubeou. Em mais um partida sólida, o atleta marcou o primeiro da vitória por 3 a 0, mas deixou o campo logo em seguida. Pouco tempo depois de aproveitar um rebote para marcar, Bruno Uvini deu um susto nos torcedores. O defensor precisou ser substituído ainda durante o primeiro tempo por conta de um problema muscular.
Hoje (6), o atleta passou foi submetido a ressonância magnética e teve diagnosticada lesão muscular de grau II em musculatura posterior da coxa esquerda.