Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Alberto Guerra se reúne com colaboradores do Grêmio e apresenta Conselho de Administração

Alberto Guerra, novo presidente do Grêmio, tomou posse na noite desta última quarta-feira (17), no auditório da Arena. Junto dele, estavam presentes os integrantes do seu Conselho de Administração, formado por Gustavo Bolognesi, Luciano Feldens, Eduardo Cozza Magrisso, Fábio Floriani, Geraldo Barbosa Correa e José Carlos Corrêa Duarte.

Visando dar prosseguimento no trabalho, o novo mandatário gremista apresentou na manhã de hoje (18), no auditório da Arena, o seu Conselho de Administração aos funcionários do clube, procurando promover a sinergia entre os dirigentes e os trabalhadores do clube, que atualmente estão na casa de 400 funcionários.

Além de apresentar os novos integrantes do Conselho, Alberto Guerra iniciou a confraternização agradecendo a presença dos profissionais, citando os pilares que constituirão o seu mandato no triênio 2023-2025. Vale ressaltar que ainda estão programados reuniões com funcionários do CT Presidente Luiz Carvalho, CFT Hélio Dourado, Escola do Grêmio e do Estádio Vierão.

“Todos nós do Conselho de Administração estamos muito felizes de estar aqui com vocês. Sabemos da grande missão que teremos pela frente e todos farão parte disso. Passado o momento eleitoral do Clube, queremos reforçar a importância que todos têm para nos ajudar a reposicionar o Grêmio no seu lugar de origem, entre as maiores instituições do futebol brasileiro. São quatro pilares que irão nos deixar imbatíveis: união entre colaboradores, direção, atletas e torcida. Essa é nossa missão, tentar fazer com que todos drenem as energias para unir estes pilares, que são fundamentais. Contamos com vocês. Minha porta estará sempre aberta para o diálogo”, declarou o presidente.

Novo presidente do Grêmio, Alberto Guerra já tem equipe de dirigentes montada

Tendo comandado o futebol do Imortal especialmente em 2010 e 2016, quando foi responsável por contratar nomes renomados como Renato Portaluppi, Edilson e Kannemann, Guerra terá em seu Conselho de Administração dirigentes oriundos dos 11 movimentos gremistas que apoiaram a candidatura do novo mandatário tricolor.

Entre eles, estão presentes empresários, advogados, magistrados e até um médico. Além disso, Alberto Guerra ainda conta com uma equipe de investidores que estão agindo nos bastidores para viabilizar algumas contratações, como as do volante uruguaio Carballo, do Nacional, e do argentino Cristaldo, do Huracan.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo