América Mineiro, próximo adversário, promete criar muitas dificuldades para o Grêmio
A vitória sobre o Fluminense foi muito suada, onde o Grêmio não fez uma grande partida tática e tecnicamente, porém, mostrou uma evolução clara em relação aos últimos jogos. O jogo contra o Flu foi a primeira de uma sequência de 9 finais, para o Grêmio.
Após o GreNal, existia uma enorme preocupação com o emocional dos jogadores para o jogo contra o Fluminense. Mesmo muito pressionados e abalados, os jogadores gremistas tiveram uma atuação mais segura, animando os torcedores para o próximo jogo, que será o América Mineiro, ex-time de Vagner Mancini.
A vitória animou os torcedores com uma arrancada história nesta reta final de temporada. Os dirigentes gremistas acreditam que será necessário quatro vitórias nos últimos oito jogos restantes no Brasileirão.
“Estamos trabalhando sério. Esse ano está sendo difícil, mas enquanto tiver chance, nós vamos lutar, igual todo o time fez”, disse Geromel após o fim do jogo.
Grêmio com foco no América-MG
O foco agora é no América Mineiro, adversário do próximo sábado, no Independência. O jogo promete pegar fogo, já que o Coelho tem bons motivos para dificultar ao máximo as coisas para o Imortal Tricolor.
O principal ponto é que o América Mineiro ainda não escapou matematicamente do rebaixamento, precisando vencer mais alguns jogos para ficar tranquilo.
Outro ponto envolve o técnico Vagner Mancini. Os dirigentes do América Mineiro ficaram muito chateados com a postura de Vagner Mancini. O treinador tinha contrato com a equipe mineira, porém, não pensou duas vezes para aceitar o convite do Grêmio.
Certamente os dirigentes do América-MG irão cobrar um bom resultado diante do Grêmio de Vagner Mancini.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Marina Almeida / América MG