Após deixar o Grêmio, Bobsin é anunciado pelo novo clube
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O volante Victor Bobsin, de 22 anos, ex-Grêmio, assinou com o Santa Clara, de Portugal, até o final de 2025. O clube português divulgou a chegada do atleta nesta quinta-feira (4). Esta será a primeira experiência do jogador fora do Brasil.
Bobsin chegou a receber oportunidade no time titular do Grêmio
O volante renovou com o time gremista nesta temporada, mas não recebeu oportunidades com o técnico Roger Machado na disputa da Série B. O jogador estava fora dos planos da comissão técnica comandada pelo técnico Roger, o atleta já havia sido colocado no time de transição para participar de treinamentos. Ainda com o ex-técnico Vagner Mancini, ele atuou em algumas partidas, especialmente no ano passado e chegou a ser titular com o técnico Tiago Nunes, ainda no começo da temporada de 2021.
Bobsin atuou em 28 jogos, apenas dois deles neste ano, e deu duas assistências. O meio-campista teve muito cartaz desde as categorias de base e era um dos recordistas de convocações para as seleções inferiores.
O jogador foi 18 vezes convocado pela seleção Brasileira Sub-17, tendo representado a seleção canarinha no Mundial e Copa América em 2017. Bobsin já esteve no radar de um dos maiores clubes do mundo, o Barcelona da Espanha já esteve de olho no jogador em 2018.
Volante demonstrou carinho pelo Tricolor Gaúcho
Após a negociação ser concluída, o jovem volante Victor Bobsin deu entrevista e falou algumas palavras de gratidão pelo Tricolor Gaúcho.
“Sou muito grato ao Grêmio por tudo que vivi no clube desde criança. Sempre sonhei em defender essa camisa como jogador profissional e ter realizado isso foi sensacional. Saio daqui com a cabeça erguida e orgulhoso de tudo que fiz pelo Grêmio. Seguirei torcendo pelo tricolor e pelos meus companheiros para recolocar o time na Série A”, disse o jogador.