Árbitro relata na súmula e Grêmio pode ser punido por motivo INACREDITÁVEL
Árbitro faz relato na súmula que pode complicar o Grêmio
O Grêmio recebeu o Athletico-PR, na noite da última quarta-feira (18), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Depois de sair na frente com um gol de Lucas Besozzi, o Tricolor viu o Furacão chegar à virada nos acréscimos da segunda etapa, com Kaique Rocha, de cabeça.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Athletico-PR pelo Brasileirão 2023
Grêmio quer investir PESADO no mercado com UMA condição; confira
A derrota e a possibilidade de sair do G4, no entanto, não são os únicos temas que preocupam o Grêmio após a partida contra o Athletico-PR. O Clube está com o alerta ligado e sabe muito bem que pode acabar sendo punido em breve.
O motivo é um relato de Luiz Flavio de Oliveira. Ao final da partida, o atacante uruguaio Agustín Canobbio, do Athletico-PR, pegou do gramado um abridor de garrafa que foi arremessado por um torcedor da arquibancada e entregou para a equipe de arbitragem.
Na súmula, Luiz Flavio apontou que o atacante do Furacão “entregou ao quarto árbitro um abridor de garrafa de metal, alegando ter sido arremessado em sua direção, vindo da tribuna de onde se encontrava a torcida do Grêmio“.
O fato chegou a gerar uma confusão no gramado. Após Canobbio pegar o objeto do gramado, um integrante da comissão técnica do Imortal empurrou o jogador na tentativa de evitar que ele entregasse o abridor de garrafa para o quarto árbitro.
Depois de discutir à distância com funcionários do Grêmio, Canobbio conseguiu entregar o objetivo. Na sequência, antes de ir para os vestiários, ele ainda trocou camisas com o compatriota Luis Suárez.
Imagem destaque: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
16 Comentários