GreNalJogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Atacante que custou uma bolada ao Grêmio não deve reforçar o Inter

O Grêmio está deixando o Internacional “comendo poeira” neste início de 2023 quando o assunto são contratações. Até o momento, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra já fechou 10 reforços, entre eles o centroavante uruguaio Luis Suárez, que já marcou cinco gols em apenas três atuações. O rival, por outro lado, fechou com apenas três nomes e tem muitas dificuldades no mercado da bola.

Enquanto o “Pistolero” vem mostrando toda sua qualidade no Imortal, o ataque é um dos grandes problemas do time de Mano Menezes. A grande aposta era Alexandre Alemão, que não nem levar perigo a adversários como Juventude e Avenida, e perdeu seu lugar na equipe titular.

Inter tenta contratar ex-Grêmio

Nos bastidores, a diretoria do rival demonstrou pouca criatividade e tentou contratar um ex-jogador do Tricolor. O Internacional foi atrás do Atlético-MG para consultar a situação do chileno Eduardo Vargas e já receber uma resposta negativa.

Óbvio que não (sai). Tem contrato conosco até o final de 2024. Não houve nenhum contato. E como disse não temos interesse em negociar ele“, disse o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano à Revista Colorada.

Segundo o site Goal, um dos grandes problemas é o salário de Vargas, que recebe mensalmente R$ 900 mil. No início de 2013, o Grêmio contratou o chileno por empréstimo junto ao Napoli, da Itália, e bancou R$ 350 mil por mês ao jogador, que atuou 37 vezes com o manto tricolor e fez nove gols.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo