Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bahia não vence no Brasileirão há mais de um mês

Última vitória ocorreu em 7 de julho, contra o Juventude.

- Publicidade -

Adversário do Grêmio neste sábado (21), o Bahia passa por uma grande crise e se aproximou da zona de rebaixamento. A partida será disputada às 19h, na Arena do Grêmio, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Bahia anuncia novo técnico

Após a derrota no último final de semana, por 2 a 1, de virada, em casa, o clube demitiu o técnico Dado Cavalcanti. Para o seu lugar, anunciou nesta quarta-feira (18) o argentino Diego Dabove, com passagens por Godoy Cruz, Argentinos Juniors e San Lorenzo.

Contra o Grêmio, o time será comandado pelo interino Bruno Lopes, técnico do time de Transição.

- Publicidade -

A favor do Grêmio, o Bahia não vence uma partida pelo Campeonato Brasileiro há mais de um mês. A última vitória foi contra o Juventude, no dia de 7 de julho, pela 10ª rodada. A vitória foi por 1 a 0, com gol de Matheus Bahia. De lá para cá foram seis jogos pelo Brasileirão, com cinco derrotas e uma derrota. Marcou apenas dois gols e sofreu treze gols.

No meio dos jogos pelo Brasileirão, jogou duas partidas contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, onde perdeu a primeira por 2 a 0 e venceu a segunda por 2 a 1.

No Brasileirão, o Bahia ocupa a 13ª colocação com dezoito pontos, três acima do Sport Recife, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Em 16 jogos, venceu cinco, empatou três e perdeu oito. Marcou 20 gols e sofreu 26. É a segunda pior defesa do Brasileirão, ficando a frente só da Chapecoense, que sofreu 28 gols.

Confira abaixo a sequencia de jogos sem vencer do Bahia no Brasileirão:

- Publicidade -

São Paulo 1×0 Bahia
Bahia 0x5 Flamengo
Atlético Mineiro 3×0 Bahia
Bahia 0x1 Sport Recife
Cuiabá 1×1 Bahia
Bahia 1×2 Atlético Goianiense

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @ECBahia

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.