Baldasso passa vergonha inacreditável e torcida do Grêmio não perdoa na web
Baldasso passa vergonha e torcida do Grêmio não perdoa
A torcida do Grêmio está aproveitando e muito mais um fiasco cometido pelo Internacional. Na noite da última quarta-feira (4), o rival recebeu o Fluminense, no Estádio Beira-Rio, pelo jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores da América, e foi eliminado após sofrer uma virada “relâmpago”.
Leia mais:
Enner Valencia jogou o sonho do Inter pelo ralo; confira detalhes
Rua de fogo que nada, Inter passa mais uma vergonha homérica no Beira-Rio
O duelo começou muito bom para o Inter, que saiu na frente logo no começo, com um gol marcado de cabeça pelo zagueiro Gabriel Mercado. No entanto, a história mudou no segundo tempo e, em um intervalo de seis minutos, o Fluminense virou a partida para garantir vaga na final. O adversário dos cariocas na decisão sairá do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors – na ida, empate em 0 a 0 em La Bombonera, na Argentina.
Durante a virada do Fluminense, o influencer Fabiano Baldasso virou piada entre os torcedores do Tricolor Gaúcho. Na transmissão da partida em seu canal no YouTube, o jornalista discursava que o time carioca tinha a intenção de levar a decisão para os pênaltis. No entanto, ele é interrompido pelo narrador Paulo Brito por conta do gol da virada.
“Eles querem os pênaltis, nós que não queremos”
3 segundos depois gol da virada do Flu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INACREDITÁVEL https://t.co/S824RTbYlb
— Comentarios Sinceros do Craque (@ComentCrak) October 5, 2023
Abalado pela eliminação, o Inter agora tem a missão de se recuperar no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe está na 15ª colocação com 29 pontos, apenas três a mais do que o Vasco, que abre a zona do rebaixamento. A recuperação, entretanto, pode ser atrapalhada pelo Grêmio.
No domingo (8), a partir das 16h (horário de Brasília), o Imortal visita o rival no GreNal 440, no Beira-Rio. Uma vitória gremista pode deixar o Inter ainda mais próximo do Z4.
Imagem destaque: Reprodução/ YouTube/ Canal do Baldasso
10 Comentários