Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bolzan não faz mistério e fala sobre venda de Ferreira ao Flamengo

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ferreira segue sendo um alvo do Flamengo no mercado e a sua contratação é pretendida pelo clube carioca. Em tese, o jogador chegaria no rubro-negro para substituir Bruno Henrique, que recentemente teve uma grave lesão no joelho e precisará ficar fora dos gramados entre 10 e 12 meses.

- Publicidade -

Nos bastidores, a investida de Ferreira tem o apoio de dois dirigentes do Flamengo: Bruno Spindel e Marcos Braz. Os membros da alta cúpula do Fla gostam muito do futebol de Ferreira e tentaram a contratação do atleta no começo do ano, no entanto, o antigo técnico, Paulo Sousa, vetou a contratação.

Recentemente, o presidente Romildo Bolzan Júnior falou sobre a possibilidade do atacante deixar o Grêmio e reforçar o Flamengo.

“Eu não tenho conhecimento de nenhuma proposta nem consulta. Até onde sei, e passei a tarde no CT, a informação é de que ele viaja para a Bahia e estará à disposição. Ele poderá ser uma situação de contribuir muito não apenas no ponto de vista tático, mas com sua qualidade se retomar a condição física”, disse Bolzan.

- Publicidade -

O valor que o Flamengo quer pagar por Ferreira

Em contrapartida, o jornalista Jorge Nicola trouxe, em seu canal no Youtube, os detalhes nessa negociação envolvendo o staff de Ferreira, Grêmio e Flamengo.

“Conversei com Pablo Bueno, empresário do Ferreira, e posso garantir, o Flamengo não desistiu da contratação do Ferreira. O empresário do jogador garante que as negociações continuam. Marcos Braz e Bruno Spindel adoram o Ferreira e, com a saída de Paulo Sousa, as negociações foram retomadas”, garantiu Nicola.

Entre os detalhes dados por Jorge Nicola está o valor da negociação. Enquanto o Grêmio quer receber cerca de 12 milhões de euros pelo atleta, o Flamengo se mostra interessado em pagar uma quantia entre 8 e 10 milhões de euros. Não está descartada a possibilidade de outros jogadores serem envolvidos no negócio.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
CAMISA DO TRICOLOR GAÚCHO É ELEITA UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL TENHA UMA SEXTA-FEIRA BEM INFORMADA COM ESSAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO GURIAS DO GRÊMIO EMBARCAM PARA SÃO PAULO PARA JOGO CONTRA PALMEIRAS GRÊMIO CONTA COM AO MENOS 3 JOGADORES QUE JÁ VENCERAM O CRUZEIRO 5 MATÉRIAS DO GRÊMIO PARA INICIAR A QUINTA-FEIRA BEM INFORMADO