Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Cartões amarelos ‘tiram o sono’ do técnico de rival do Grêmio; entenda

Cartões amarelos 'tiram o sono' do técnico de rival do Grêmio
Imagem: Cris Mattos/Staff Images/Cruzeiro

Rival do Grêmio de olho nos cartões

Grêmio x Cruzeiro se enfrentam no domingo (27), pela 21ª rodada do Brasileirão, na Arena Tricolor, às 19h, por conta de alterações feitas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além de jogar contra um dos melhores mandantes da competição nacional, o técnico cruzeirense vai precisar redobrar a atenção com os cartões amarelos.

Leia mais:

URGENTE: Pepê agita o mercado e vai jogar na Premier League

BOMBA: Jean Pyerre pode abrir mão da MLS para atuar no interior do RS; confira

De acordo com as informações do portal ‘Hoje em Dia’, Bruno Rodrigues, Luciano Castán, Matheus Jussa e Palacios estão pendurados. Junto deles, Pepa também está com dois amarelos na conta e pode ficar fora da partida contra o Bragantino, na rodada seguinte, caso seja punido.

Bruno Rodrigues é um dos principais destaques ofensivos do rival do Imortal Tricolor na temporada, que voltou à titularidade do ‘cabuloso’ diante do Corinthians, no sábado (19). Na ocasião, os mineiros e paulistas empataram por 1 a 1, continuando próximos do Z4.

Já por outro lado, Castán, Jussa e Palacios são jogadores de características defensivas do Cruzeiro, com Renato Portaluppi podendo aproveitar essa situação. A velocidade de jogadores como Ferreira, apesar do mau momento, pode ser utilizada diante da possibilidade de terceiro cartão amarelo dos atletas citados, com o camisa 10 driblando e forçando faltas dos adversários.

Para a partida, o Imortal ganhará alguns reforços para enfrentar o clube de Belo Horizonte, como o ídolo Pedro Geromel, retornando de lesão. Além dele, Luis Suárez e Mathias Villasanti também ficam à disposição do comandante gremista, após cumprirem suspensão na partida contra o Santos, no último domingo (20).

Na tabela de classificação do Brasileirão 2023, o Grêmio ocupa a quinta posição, com 33 pontos em 19 jogos, um duelo a menos em relação aos rivais diretos. Já o Cruzeiro, está na segunda metade da tabela, com 25 pontos em 20 jogos realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo