Cássio revela motivo que o tirou do Grêmio
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Cássio é indiscutivelmente um dos maiores goleiros do Brasil. Em seu currículo estão títulos expressivos como a Libertadores, Mundial de Clubes da FIFA e Campeonato Brasileiro, todos pelo Corinthians. Além disso, o atleta disputou pela Seleção Brasileira a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e a Copa América do Brasil, em 2019. Recentemente, o arqueiro concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi e comentou sobre o início de carreira no Grêmio e o motivo pelo qual deixou o clube.
Tabela de conteúdos
“Eu lembro que teve uma proposta quando eu estava no Sul-Americano com a Seleção, mas o Grêmio queria esperar o Mundial sub-20. Tínhamos uma seleção boa, com David Luiz, Marcelo, Renato Augusto, mas não fomos bem e caímos para a Espanha. Quando voltei pro Grêmio, apareceu a proposta do PSV (…)
(…) Era de 1,5 milhão de euros. O presidente Odone na época me chamou e disse que me via como o goleiro do futuro do Grêmio, mas avisou que não tinha como me pagar o que me ofereceram lá. Eu fiquei na dúvida na época da minha decisão”, disse o goleiro Cássio.
Dois rivais diretos do Grêmio na Série B anunciam novos treinadores
O Grêmio contou com a sorte e os resultados de adversários diretos na tabela de classificação da Série B foram favoráveis. O Bahia, terceiro colocado, foi derrotado em casa pelo Novorizontino. Na manhã seguinte, o clube baiano demitiu o técnico Guto Ferreira. Para a vaga de comandante, a agremiação anunciou, nesta segunda-feira (27), o retorno de Enderson Moreira.
Outro rival direto do Grêmio também tropeçou. Foi o caso do Sport, que empatou sem gols diante do Brusque, na Ilha do Retiro, e demitiu Gilmar Dal Pozzo do comando técnico da equipe. O Leão vem de três empates e uma derrota. Também nesta segunda-feira (27), assim como o Bahia, anunciou novo treinador, Lisca assume a equipe.