Últimas Notícias do GrêmioJogadores

CENAS FORTES: assista ao vídeo do choque que provocou a fratura de Villasanti

Mais um problemão para Renato Portaluppi: Villasanti, que já havia levado uma pedrada no rosto de torcedores do Inter, fraturou o crânio em várias partes e terá de ser operado. Desta vez, foi em choque com Walter Kannemann, em uma ‘infeliz’ disputa de bola de companheiros de time.

Leia mais:

Quando cada jogador da barca de lesionados do Grêmio estará de volta?

Grêmio entra no modo desespero após tantas lesões

Não há previsão para a volta de Villasanti, que atua pelo Grêmio e pela Seleção Paraguaia. O jogador, ‘sobrevivente’ de uma pedrada de um torcedor colorado, punido pelo MPRS, ridiculamente, com R$ 1.000 em 10 vezes e solto, mesmo reincidente, levou a pior ‘sem querer’, desta vez.

O volante vinha se destacando nas últimas partidas do Tricolor, e até marcou golaço de cabeça (ironia?) contra o ABC em Natal, Rio Grande do Norte.

Não se sabe quando estará à disposição do Imortal, após a cirurgia para corrigir os danos da ‘trombada’ com Kãonnemann.

Assista ao vídeo da lesão de Villasanti em trombada com Kannemann

A cena foi feia. Embora, à primeira vista, não parecesse tão grave. O jogador paraguaio deixou o gramado com o olho roxo, apenas isso. Mas não se sabia que sua mandíbula estava dilacerada.

Pode-se tentar culpar Kannemann pela ‘intensidade’, mas o fato é que ‘acidentes de trabalho’ ocorrem volta e meia, e foi um dia ruim para o zagueiro e o volante do Grêmio.

Provavelmente, o paraguaio só terá condições de jogo dentro de alguns meses. Situação parecida ocorreu quando o equatoriano Bolaños levou uma cotovelada de jogador colorado; nem falta foi marcada, mas teve sua mandíbula fraturada.

Leila Krüger

Jornalista, escritora, Mestre em Comunicação Social PUCRS. Cinco livros publicados. Gaúcha e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo