Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira como a Conmebol pretende vacinar os jogadores do Grêmio contra COVID-19

Entenda melhor como a Conmebol pode acabar vacinando os jogadores do nosso tricolor, com a vacina contra a COVID-19

- Publicidade -

Para a surpresa de muitos, a Conmebol está conseguindo colocar em prática seu plano de vacinar os jogadores contra a COVID-19. Entre os times que vão ser vacinados está o nosso tricolor. A Conmebol pretende vacinar os jogadores do Grêmio contra COVID-19 em breve.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio x Santos: tudo que você precisa saber sobre a partida pelo Brasileirão Feminino

Jean Pyerre deve estar apto para final do Gauchão

A instituição Conmebol recebeu uma doação de 50 mil doses de vacina, da empresa Sinovac. Desde que isso ocorreu a instituição tem começado a vacinar os clubes que participam das suas competições.

- Publicidade -

Sendo que o primeiro clube brasileiro que foi vacinado foi o Atlético Goianiense, quando jogou uma partida contra o Libertad no Paraguai. A vacinação só ocorreu porque o clube aceitou o convite e levou seus jogadores até a sede da entidade.

Outros times também já aproveitaram para vacinar seus jogadores quando passaram pelo Paraguai, como o Nacional, Peñarol, e o Atlético Nacional-COL. No entanto, ainda são poucos clubes, e a entidade está pensando em como melhorar o procedimento.

A instituição não pode por exemplo enviar as doses para o Brasil, porque as mesmas seriam repassadas ao SUS se entrassem em território nacional. Por isso as doses só têm sido aplicadas no Paraguai, onde a instituição tem muita influência.

Conmebol pretende vacinar os jogadores do Grêmio contra COVID-19

- Publicidade -

A Conmebol pretende vacinar os jogadores do Grêmio contra COVID-19. Mas, para isso é necessário que o clube vá para Assunção, no Paraguai, isso é bem mais fácil para clubes que têm partida no local.

No entanto, o Grêmio não possui nem um jogo marcado para o Paraguai. Mas, existe um plano para lidar com isso. A Conmebol espera que como o Grêmio possui jogos na Colômbia e na Venezuela, o clube faça uma escala em Assunção para ser vacinado.

Contudo, Romildo Bolzan em entrevista já disse não simpatizar muito com a ideia. Algo semelhante ocorreu na Argentina, onde River Plate e Lanús recusaram o convite.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fernando Moreno/AGIF/Estadão Conteúdo

- Publicidade -

Comentários
Carregando...