Últimas Notícias do Grêmio

Como foi o treino do Grêmio neste domingo?

Tricolor teve um frustrante empate na última noite

Treino do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Sem folga, Renato Portaluppi treinou a equipe do Grêmio neste domingo

Após o decepcionante empate em casa com o São Luiz no último sábado, o elenco do Grêmio não terá descanso durante o Carnaval. Os jogadores já se reapresentaram neste domingo (11), no CT Luiz Carvalho, para iniciar os preparativos visando o confronto contra o Ypiranga, em Erechim, na próxima quarta-feira (14).

O empate em 1 a 1 com o time do Noroeste do Estado deixou o Tricolor Gaúcho com 16 pontos, e a liderança do Gauchão acabou sendo perdida após vitória do Inter em cima do São José.

Os atletas que tiveram participação significativa no jogo de sábado seguiram um programa de recuperação física, enquanto os demais trabalharam em campo com exercícios de movimentação e sob orientação tática do técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

Gravidade da nova lesão de Jhonata Robert no Grêmio preocupa

Como é o contrato de JP Galvão com o Grêmio; confira

Planejamento da semana

Para o jogo contra o Ypiranga, Renato deve optar por escalar uma equipe reserva, com o confronto marcado para às 19h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Além disso, o centroavante Diego Costa, cuja contratação foi anunciada na última quinta-feira, chegará a Porto Alegre na manhã desta segunda-feira. O cronograma de treinamentos do Imortal permanece inalterado, com o elenco retornando ao CT, às 15h30min para mais uma sessão de preparação.

Imagem destaque: Guilherme Testa / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo