Conmebol define local do segundo jogo entre Grêmio e Ayacucho
Com o calendário corrido, o Grêmio estreia na na próxima quarta-feira (10) pela Libertadores. No jogo de ida, o tricolor vai enfrentar o Ayacucho na Arena, em Porto Alegre. Hoje (8), a Conmebol divulgou o local do jogo de volta, entre os dois times.
É provável que você também goste:
Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio
Confira a lista de jogadores do Grêmio inscritos na libertadores 2021
Empresário de Roger Guedes fala sobre possível acerto do atacante com o Grêmio
Conmebol anuncia local da segunda partida
A partida está prevista para o dia 16 de março, contudo, em decorrência da crise sanitária em que o Peru enfrenta frente à pandemia, o governo restringiu a entrada de brasileiros no país.
Outro motivo que impede que o jogo aconteça no estádio do Ayacuhco, é a falta de estrutura do local para receber um jogo a nível da Libertadores. Com isso, não há chances da partida ser em Ciudad de Cumaná.
Portanto, o jogo será realizada no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, Equador.
Com uma altitude de 2,8 mil metros, Quito recebe Ayacucho e Grêmio na disputa que define quem enfrentará Independiente Del Valle ou Unión Española-CHI.
🏟️ Local definido!
🇵🇪⚽🇧🇷 O jogo de volta entre @fc_ayacucho e @Gremio, no dia 16/3, pela Fase 2 da CONMEBOL #Libertadores, será realizado no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.#GloriaEterna pic.twitter.com/dq2FBbgiYc
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) March 8, 2021
O estádio escolhido pela Conmebol é considerado “casa” do El Nacional e Deportivo Quito. Além disso, a Universidad Católica-EQU também manda partidas no local.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Divulgação/Conmebol