Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Dança das cadeiras: Grêmio e mais 3 times mudaram de técnico

Somente na última semana, o mercado de treinador ficou agitado

0

- Publicidade -

O América Mineiro não gostou nada de perder seu treinador para o Grêmio. Mas, quando o time vem em má fase, os dirigentes não pensam duas vezes em mandar os técnicos embora. Aliás, nos últimos dias quatro clubes mudaram de comandante visando uma arrancada na reta final do Brasileirão.

Além disso, o Grêmio, junto de Bahia e América, são os times que mais tiveram técnicos no Campeonato Brasileiro 2021, com três comandantes em cada um deles. A questão é que o Coelho não teve escolha, primeiro Lisca pediu demissão e depois Mancini acertou com o Grêmio.

O Brasileirão ainda tem 11 rodadas e completas e muitos jogos atrasados a serem cumpridos. A competição deverá terminar na primeira quinzena de dezembro, ainda sem data confirmada pela CBF. Em Porto Alegre, fugir do rebaixamento é o maior objetivo.

Grêmio ajudou na dança das cadeiras

Grêmio: saiu Felipão, com 47,6% de aproveitamento após 21 jogos pelo clube e entrou Vagner Mancini. O contrato vai até o fim de 2022 e há um prêmio de R$ 5 milhões previsto para o time fugir do rebaixamento.

São Paulo: Hernán Crespo foi mandado embora após 57 jogos e o título do Paulistão, que não era conquistado desde 2005. Rogério Ceni foi contratado para o seu lugar.

- Publicidade -

América-MG: o Coelho perdeu Mancini para o Grêmio e pegou Marquinhos Santos, mandado embora do Juventude na rodada do fim de semana.

Juventude: de volta ao Z4, dispensaram Marquinhos Santos e tentaram contratar Lisca, que não aceitou a oferta. O Papo buscará um novo técnico nos próximos dias.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

Comentários do Facebook

- Publicidade -