Últimas Notícias do Grêmio

Ex-rival do Grêmio no Brasil, Daniel Alves passeia livre após prisão. Veja!

Daniel apareceu utilizando a mesma vestimenta utilizada em sua última aparição no tribunal

portaldogremista.com.br daniel alves nao faz acordo e consequencia podera ser pesada na cadeia daniel alves
Imagem Alberto Estevez/Reuters

Daniel Alves é visto em passeio após prisão

Após meses de reclusão, o ex-lateral da seleção brasileira, Daniel Alves, foi avistado em Barcelona desfrutando de um passeio descontraído ao lado da modelo Joana Sanz. Libertado em março deste ano, Alves aguarda o desfecho dos recursos relacionados a uma condenação de 4 anos e meio por um caso de estupro em uma boate na cidade espanhola.

O casal foi flagrado de mãos dadas pelas ruas da metrópole, em uma cena que despertou a atenção dos tabloides. Anteriormente, Daniel Alves havia sido visto acompanhado apenas de sua advogada, Inés Guardiola, durante suas idas ao tribunal.

Leia mais:

Botafogo pode dar “chapéu” no Grêmio por zagueiro do Athletico-PR

Quais são as posições que Edenilson poderá ter no Grêmio? Confira!

O passeio de Daniel Alves marca um retorno gradual à vida pública

As restrições impostas ao ex-jogador incluem a entrega de seus passaportes brasileiro e espanhol, além de medidas que o impedem de deixar o território espanhol. Além disso, comprometeu-se a comparecer semanalmente diante da Corte.

Após sua liberação, Joana Sanz compartilhou uma foto nas redes sociais, gerando polêmica e críticas. O casal, envolto em uma relação tumultuada desde 2015, parece não se importar com as opiniões alheias, apesar de indícios como o unfollow de Joana a Alves no Instagram.

A revista “Diez Minutos” relatou que o par realizou compras e desfrutou de uma refeição em um restaurante exclusivo do centro de Barcelona. Destaca-se que Daniel apareceu utilizando a mesma vestimenta utilizada em sua última aparição no tribunal, ocorrida em 12 de abril.

 

Imagem destaque: Ulises Ruiz/AFP

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo