Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Derrota para LDU decreta a pior sequência do Grêmio jogando na Arena

Grêmio está há seis jogos sem vencer em casa.

0

- Publicidade -

O Grêmio foi derrotado, de virada, para a LDU na noite desta terça-feira (20). A derrota decreta a pior marca do Grêmio jogando na Arena.

Derrota para LDU decreta a pior sequência do Grêmio jogando na Arena

O Grêmio começou bem a partida, sem sofrer sustos e saindo na frente no placar. Aos 23 minutos, Alisson cruzou na área e Diego Souza cabeceou firme, para o chão. O goleiro foi mole na bola e a bola acabou entrando, Grêmio 1 a 0. Com o placar, somado ao primeiro jogo, o Grêmio tinha a vantagem de 2 a 0 no placar.

- Publicidade -

No último lance da primeira etapa, a LDU empatou com Alcívar, que cabeceou sozinho entre Geromel e Vanderson. No início da segunda etapa, Leo Pereira poderia novamente ter colocado o Grêmio a frente no placar, mas acabou demorando demais e o goleiro Gabbarini pegou a bola facilmente. No lance seguinte, em um erro grotesco da arbitragem, claramente por intervenção do VAR, marcou uma penalidade para a LDU, convertida por Alcívar.

O Grêmio pouco produziu ofensivamente e acabou sendo eliminado da competição.

A derrota, somada as derrotas para Atlético Goianiense e Athletico Paranaense e os empates com Santos, Fortaleza e Internacional, dá ao Grêmio o recorde negativo de seis jogos consecutivos sem vencer em casa. É a primeira vez que isso ocorre com o Grêmio desde a inauguração da Arena, em 2012. Até então, em 2020 e também em 2021, o Grêmio havia ficado cinco jogos consecutivos sem vencer em casa.

- Publicidade -

No próximo sábado (24), às 17h, o Grêmio tentará quebrar essa marca. Enfrentará um adversário direto na briga contra o rebaixamento, o América Mineiro. Uma vitória não tirará o tricolor do Z-4, mas ajudará e muito a se aproximar dos times da frente para na rodada seguinte ter a oportunidade de sair.

Segue abaixo os seis jogos consecutivos e, ainda contando, do Grêmio sem vencer na Arena:

13/06 – Grêmio 0x1 Athletico Paranaense
24/06 – Grêmio 2×2 Santos
27/06 – Grêmio 0x0 Fortaleza
04/07 – Grêmio 0x1 Atlético Goianiense
10/07 – Grêmio 0x0 Internacional
20/07 – Grêmio 1×2 LDU
24/07 – Grêmio x América Mineiro

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @geglobo

Comentários do Facebook

- Publicidade -