O que descobrimos até AGORA sobre a nova lesão de Geromel
A substituição imediata de Geromel
Mesmo após o incidente que resultou em desconforto, Pedro Geromel tentou permanecer em campo, mas sua condição o forçou a ser substituído logo em seguida pelo zagueiro Rodrigo Ely. Durante o intervalo, o defensor do Grêmio compartilhou informações sobre o ocorrido, mencionando a sensação de desconforto na parte posterior da coxa esquerda e expressando esperanças de que não seja algo sério.
Leia mais:
Geromel é perguntado sobre esquema do Grêmio e resposta vai te surpreender
Você não vai acreditar nos números de Suárez contra o Cruzeiro
A trajetória de Geromel nos últimos tempos tem sido marcada por lesões. O zagueiro ficou afastado dos gramados por 308 dias após uma lesão no menisco do joelho esquerdo em janeiro. A recuperação foi longa e árdua, tornando sua volta a jogar um momento altamente aguardado. A volta no último domingo, após um período de 10 meses, trouxe otimismo à torcida.
Queridinho da torcida
A torcida do Grêmio demonstrou seu carinho e apoio a Geromel desde o início. Antes mesmo do início da partida, o nome do zagueiro ecoava nos alto-falantes da Arena e sua presença era celebrada pelos torcedores. Durante o jogo, cada toque na bola pelo zagueiro era motivo de vibração nas arquibancadas do Imortal. Contudo, sua saída de campo aos 47 minutos do primeiro tempo deu lugar a aplausos de pé, demonstrando a conexão e gratidão da torcida.
O futuro do zagueiro
Diante da incerteza sobre a gravidade da lesão, Geromel deve passar por exames de imagem no início da próxima semana. Aos 37 anos e com contrato com o Tricolor até o final da temporada, a situação gera questionamentos sobre seu papel na equipe e suas perspectivas futuras. A torcida e os fãs do zagueiro esperam por atualizações sobre sua condição e aguardam por notícias positivas, torcendo para que a lesão não comprometa sua participação e contribuição ao time.
9 Comentários