Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Desempenho do Cuiabá jogando fora de casa preocupa o Grêmio

Time do Mato Grosso só perdeu uma vez longe da Arena Pantanal

- Publicidade -

O Cuiabá perdeu apenas uma vez jogando como visitante em todo o Brasileirão 2021! Embora seja uma equipe estreante na primeira divisão, eles já fizeram 11 partidas como visitantes, sendo que apenas o Corinthians perdeu tão poucas vezes. E isso é uma má notícia para o Grêmio, que enfrenta eles nesta quarta-feira (6), às 21h30.

- Publicidade -

No total, são três vitórias, sete empates e uma derrota, para o Fluminense, no dia 6 de junho. Ou seja, faz quatro meses que a equipe não sabe o que é ser derrotada jogando longe do Mato Grosso. Esse jogo foi justamente pela segunda rodada da competição nacional.

Nos últimos cinco jogos que fez fora de casa, o Cuiabá empatou três vezes e venceu duas, sempre revezando: um empate e uma vitória. O último jogo fora foi um 0x0 contra o Atlético Goianiense, no dia 26 de setembro. Antes ganharam do Juventude em Caxias do Sul, por 2×1.

Uma das três vitórias fora de casa foi contra o Palmeiras, no dia 21 de agosto, quando venceram no Allianz Parque por 2×0. Naquela ocasião o time ainda estava entre os últimos colocados e brigando contra o Z4. Desde então, o desempenho da equipe melhorou bastante na tabela.

Cuiabá não será jogo fácil para o Grêmio

- Publicidade -

Jogando em casa o Cuiabá é um dos times que mais perdeu no Brasileirão, com cinco derrotas, inclusive para o Grêmio e também na última rodada, contra o América. Mas, fora do Mato Grosso a história é bem diferente e o time cresce.

Uma vitória nesta quarta-feira tira o Grêmio do Z4, pelo menos até o jogo do Santos, na quinta-feira (7), contra o São Paulo. Porém, como vou leu, não vai ser fácil esse jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: ASSCOM DOURADO/CUIABÁ

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.