Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira o desempenho de Douglas Costa na sétima rodada do Cartola FC 2021

Nem o camisa 10 se salvou no último jogo

- Publicidade -

O Cartola é um jogo onde quem joga escala os jogadores do Brasileirão e conforme o desempenho dos jogadores nas partidas, eles recebem uma nota. No entanto, algo que chamou atenção foi a nota que Douglas Costa recebeu no jogo contra o Fortaleza.

- Publicidade -

Que o Grêmio não foi bem contra o time cearense, todo mundo percebeu, contudo, a maioria não achou que Douglas Costa também tinha ido mal. Mas, o jogo Cartola aponta que ele teve um dos piores desempenhos no jogo de ontem (27).

Como Douglas Costa é atacante, ele não ganha pontos pelo time não ter levado gols. Para ele, pontuar dependeria do desempenho individual. Então vamos ver agora o que o jogo destacou que ele fez.

Segundo o Cartola, Douglas Costa finalizou duas bolas para fora. Cada uma das finalizações lhe rendeu 0,80 pontos. O jogador também efetuou um desarme lhe garantindo mais 1 ponto.

Cartola mostra que Douglas Costa foi mal contra o Fortaleza

- Publicidade -

Agora que tratamos das ações que garantiram pontos positivos para Douglas Costa no Cartola, vamos falar do que ele errou contra o Fortaleza.

O camisa 10 gremista foi pego em impedimento duas vezes, lhe garantindo menos 0,50 pontos em cada impedimento. Douglas também cometeu 4 faltas, cada falta, faz com que o jogador perca 0,50 pontos.

Essas faltas acabaram ocasionando um cartão amarelo, que lhe fez perder mais 2 pontos. Por último, temos o dado mais preocupante em relação ao desempenho do atacante.

O jogador errou 13 passes, um número bem significativo. Cada erro de passe lhe descontou 0,10 pontos. Com isso, Douglas Costa acabou sendo o pior pontuador do Grêmio no Cartola, tendo uma nota de -3,70.

- Publicidade -

Confira os dados na íntegra:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...