Diego Souza pode desistir da aposentadoria e continuar no Grêmio
O centroavante Diego Souza vem fazendo uma temporada incrível no Grêmio. O jogador de 35 anos já marcou 21 gols em 2020. A temporada ainda não terminou e o número de gols pode aumentar. Após assinar a renovação com o Grêmio por mais um ano, o jogador havia revelado que pretendia se aposentar no final de 2021. Contudo, não é bem assim e Diego Souza pode desistir da aposentadoria e continuar no Grêmio.
É provável que você também goste:
São Paulo é favorito para vencer o Grêmio nesta quarta, diz Romildo
Grêmio pode ter até 7 desfalques para enfrentar o São Paulo
Escalação do Grêmio para enfrentar o São Paulo pode ter duas surpresas
As piores contratações do Grêmio em 2020
As melhores contratações do Grêmio em 2020
Diego Souza pode desistir da aposentadoria e continuar no Grêmio
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (29), o centroavante falou sobre o assunto e disse que poderá continuar:
”Eu jogo em uma das melhores, se não a melhor equipe do Brasil, e meus companheiros ajudam muito. Tenho o que um centroavante precisa para ser feliz. Quando eu dei a entrevista sobre parar de jogar, falei sobre um planejamento e não de uma decisão tomada. Este é o plano, jogar até o final de 2021, disputando títulos pelo Grêmio. Não quer dizer que isto não possa mudar. Mas, por enquanto, o plano é esse”.
Então, será que Diego Souza continuará jogando em 2022?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagens: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA