Dirigentes do Inter dizem que Cavani vai para o Grêmio
Novamente o nome do atacante uruguaio Cavani voltou a ser vinculado ao Grêmio. Desta vez, a informação vem do rival. Segundo o jornalista da Band, Leonardo Meneghetti dirigentes do Inter dizem nos bastidores que Cavani vai para o Grêmio ainda em 2020. Entretanto, a direção do tricolor gaúcho segue negando qualquer tipo de negociação com o jogador.
É provável que você também goste:
Escalação do Grêmio que enfrenta o Fortaleza na 10ª rodada
Grêmio terá desfalque importante para os próximos jogos
Meia Thaciano deve deixar o Grêmio rumo ao Santos
Atacante do América de Cali é oferecido ao Grêmio e negócio pode sair
Dirigentes do Inter dizem que Cavani vai para o Grêmio
No programa Donos da Bola-RS, Meneghetti revelou que conversou com um dirigente do Inter sobre o assunto:
”O assunto Cavani é recorrente nos bastidores Beira-Rio, possivelmente pelo Inter ser o time mais estrangeiro do futebol brasileiro. Tem uma comissão técnica argentina e esse mercado se comunica muito. E a informação que obtive com um dirigente que conversei é de que, para o Inter, o Cavani vai fechar com o Grêmio. O Cavani será jogador do Grêmio ainda em 2020”.
Contudo, apesar da declaração do jornalista, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr já havia falado sobre o assunto e descartou a contratação no momento, mas também não descartou uma possível investida se Cavani não fechar com um time europeu.
Com 33 anos, Cavani ainda tem mercado na Europa mas ainda não fechou com nenhum clube. Inclusive, já rejeitou as propostas do Benfica e do Atlético de Madrid.
Então, será que ele vem para o tricolor gaúcho?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Sporty Tell